Segundo pesquisa, maridos adúlteros não procuram mulheres mais jovens

07/07/2015 13:47

A- A+

Bruno Astuto - Época

compartilhar:

O site português Victoria MIlan - especializado em buscar relacionamentos para pessoas casadas que procuram ter um caso - fez uma pesquisa com 11 mil usuários de 22 países, inclusive o Brasil, para saber a diferença entre os maridos/mulheres e amantes em 18 categorias, como atratividade, estilo, competências sexuais e capacidade para ouvir. Surpreendentemente os homens (67,5%) e mulheres (63.3%) concordaram que seus parceiros de longa data são mais atraentes do que os amantes, mais estilosos, carinhosos e mais bem adaptados às diversas situações sociais. Mas, no quesito sexo, os amantes levaram a melhor.  “Existe uma teoria de que a infidelidade não passa dos apetites que os homens têm por jovens modelos e mulheres que se tornam 'tigresas' na cama. No entanto, essa pesquisa mostra que este não é o caso. Os adúlteros nutrem um imenso respeito pelos companheiros de longa data. Os amantes preenchem, sem dúvida, uma lacuna óbvia - eles têm mais entusiasmo na cama e são melhores ouvintes; mas, por favor, me mostrem um longo casamento em que ainda perdure o entusiasmo e a capacidade de ouvir que eram notáveis no início,” disse Sigurd Vedal, CEO e Fundador do Victoria Milan.

Características da amante comum

As amantes são vistas pelos homens como mais inteligentes e interessantes do suas esposas. Elas são mais novas, atraentes, apaixonadas e mais competentes entre quatro paredes, mostrando-se mais interessadas em sexo. A maioria dos homens diz que a amante o faz sentir confiante e inspirado.  

Traços gerais de um amante

Os amantes das adúlteras são bons ouvintes e bem-humorados. Têm corpo mais em forma, e ganham disparado em performance e interesse sexual. Ter um amante, dizem as mulheres, a fazem sentir mais inspiradas. A maioria dos amantes são mais velhos do que os 'oficiais'.

Primeira Edição © 2011