Santos vai trocar de técnico, diz presidente

07/07/2015 14:44

A- A+

Fábio Shimab - Band

compartilhar:

Apesar de ser campeão paulista pelo Santos, Marcelo Fernandes está com os dias contados na Vila Belmiro. Diretoria resolveu trocar de técnico, uma vez que a equipe está na zona de rebaixamento, em 17º lugar com 10 pontos.

“Fizemos uma reunião de diretoria na noite de ontem e chegamos a uma conclusão que é hora de trocar de técnico”, disse Modesto Roma Júnior, em entrevista ao Portal da Band nesta terça-feira, (7).

O comandante só não definiu quando o novo treinador será contratado. “Estamos em contato, mas ainda não sabemos quando vamos anunciar o nome do técnico”, destacou.

Modesto evitou falar de nomes, mas definiu o perfil do novo comandante.  “Precisamos de um técnico, vencedor, que tenha carisma, e saiba respeitar principalmente a base”, definiu.

Gallo, que foi demitido recentemente da seleção brasileira Sub-20 é um dos nomes cotados, apesar de o próprio treinador tenha desmentido contato. “Ele está entre os 12 nomes que estamos analisando”, destacou. Ele descartou Falcão. “O Falcão que eu conheço é o jogador de futsal”, falou.

Oswaldo de Oliveira, que foi demitido do Palmeiras, é um nome bem comentado, uma vez que Modesto tinha acertado tudo com o treinador, mas a comissão santista tinha vetado o nome no mês passado. Doriva, que deixou o Vasco, também é cotado.

Primeira Edição © 2011