Deputado Dudu Hollanda ameça jovem em rede social

Parlamentar ameaçou agredir um internauta após ser criticado

07/07/2015 10:33

A- A+

Uadson Barros* - Colaborador

compartilhar:

O deputado estadual Dudu Hollanda, (PSD-AL), ao se utilizar de uma rede social acabou se envolvendo em uma confusão com um internauta. O parlamentar fez ameaças de “dar na cara” do estudante de jornalismo identificado como Gustavo Cavalcanti, após ele criticar o deputado por estar tramando um aumento de R$ 5 mil reais em seu salário.

Gustavo Cavalcanti ficou insatisfeito com o comentário de Dudu e o criticou falando que o deputado estava mais uma vez “fazendo graça com a cara dos alagoanos”. Insatisfeito com as críticas, o parlamentar ficou exaltado e ameaçou agredir o jovem usando palavras de baixo calão para ofender o internauta. 

Outros internautas ficaram completamente insatisfeitos com a postura de Hollanda e começaram a também critica-lo após ele dizer “quem achar ruim tome no c...”.  O comentário do deputado gerou muita repercussão nas redes sociais e depois de um tempo, Dudu apagou a postagem para evitar novas críticas.

Reprodução/InstagramSe não bastasse a polêmica, os internautas começaram a fazer piadas com o deputado, utilizando memes para ironizar a atitude ridícula do parlamentar.

Essa não é a primeira vez que Dudu Hollanda está no picadeiro das polêmicas. Em outra ocasião, o deputado estadual chegou bêbado no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, (ALE), e começou a fazer um discurso desconexo dizendo que com ele “é pau para comer sabão, e pau para saber que sabão não se come”. Ele teve o microfone cortado quando proferia as palavras.

Em 2009, ele foi encaminhado para a delegacia após se envolver em uma briga e arrancar um pedaço da orelha do então vereador na época, Paulo Corintho. E mesmo com tanto absurdo, o povo continua elegendo esse tipo de gente para representar a população.

Primeira Edição © 2011