Duplo crime no Village pode ter ligação com tráfico

06/07/2015 15:21

A- A+

Redação

compartilhar:

Já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), o duplo crime registrado na tarde desta segunda-feira, (6), em duas residências localizadas na Rua Sabino Besouro a poucos metros de um canavial, no Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Ao chegarem ao primeiro imóvel os policiais encontraram o corpo de um adolescente morto a tiros.

Na sequência, a poucos metros da residência, estava o corpo de Rafael Alberto da Silva Duarte, 22, proprietário da casa onde estava o primeiro corpo. Rafael foi morto a tiros e a golpes de faca.  

Policiais acreditam que Rafael estava com o menor quando a casa foi invadida pelos matadores. Mesmo atingido a tiros ele tentou fugir, sendo perseguido e morto a facadas.

Policiais da DH confirmaram que no imóvel havia pedras de crack e uma balança de precisão, acreditando-se ser um local de venda de drogas.

Parentes de Rafael foram ao local do duplo crime e confirmaram que ele havia se separado da esposa e decidido morar com um amigo em outra casa. A família não confirmou se sabia se ele tinha envolvimento com traficantes, 

Primeira Edição © 2011