Após matar a esposa a facadas, vaqueiro se suicida no interior de AL

06/07/2015 13:27

A- A+

Redação

compartilhar:

Um crime brutal chocou a população do município de Matriz do Camaragibe, na região Norte de Alagoas. O vaqueiro José Ricardo Silva dos Santos Milo, (31), matou a sua esposa a facadas dentro de uma pousada no Centro da cidade. A camareira Edna Dantas Santana, (32), foi assassinada e logo em seguida o seu marido se suicidou.

O vaqueiro que estava separado há três dias de sua esposa estava completamente abalado com a situação e não aceitava a separação. Com depressão, ele ficou internado por três dias em um hospital da cidade. Após cometer o crime, José Ricardo se suicidou ingerindo um veneno para matar carrapato, segundo informou a Polícia Civil, (PC).

Edna foi ferida no pescoço após ser surpreendida e atacada pelo se marido enquanto forrava uma cama da pousada onde trabalhava. Ela tentou fugir do local onde acabou caindo no pátio do estacionamento. Lá, a camareira foi novamente esfaqueada, desta vez no abdômen. O crime aconteceu às 9h, desta segunda-feira, (6). José Ricardo fugiu do local e duas horas depois foi encontrado morto dentro de um curral nas proximidades do Conjunto Fusal.

A PC encontrou uma embalagem vazia de 250 ml de carrapaticida ao lodo do corpo do cadáver. Equipes do Instituto de Criminalística, (IC) e do Instituto Médico Legal, (IML), foram acionados e encaminhados até Matriz para realizares os procedimentos de recolhimento e perícia dos corpos.

Suspeita-se que o que tenha levado o homem a matar a mulher teria sido ciúmes. O casal que possuía dois filhos, uma adolescente de 16 anos e um rapaz de 13 anos.

Primeira Edição © 2011