Para conquistar “algo maior”, CRB pede apoio de “desconfiada” torcida

Galo conta com apoio da sua torcida para continuar crescendo na competição. CRB joga neste sábado (4), no Rei Pelé, às 21h, contra o Boa Esporte-MG

03/07/2015 06:00

A- A+

Gazeta Esportiva

compartilhar:

O CRB vem se recuperando no Campeonato Brasileiro e, nos últimos jogos, conquistou duas vitórias consecutivas. Assim, a equipe regatiana vem fazendo as pazes com seus torcedores e espera que a boa fase possa servir como motivação para encher o estádio Rei Pelé contra o Boa Esporte. Por isso, o lateral direito Paulo Sérgio convocou a torcida para o duelo.

"Buscamos as vitórias até para que a torcida possa lotar o Rei Pelé. Ela estava um pouco desconfiada e, com os resultados positivos e se conseguirmos evoluir ainda mais, espero que o torcedor compareça ao estádio para ver grandes jogos. Está na hora de comparecer em massa e dar apoio nos 90 minutos, como no Estadual e na Copa do Nordeste. Tenho certeza que sábado isso acontecerá".

O zagueiro Gabriel ressaltou que as pretensões do CRB na competição são maiores do que uma posição intermediária na tabela. "É nítida a nossa ansiedade para buscar melhores condições no campeonato. Depois dos jogos contra Macaé e Mogi, ficou claro que somos uma equipe que deseja algo maior. Conseguimos uma sequência boa, dois jogos bons, duas semanas boas de trabalho, onde mostramos condições de melhorar na classificação. Isso não significa que vamos atropelar todo mundo, mas precisamos de todos".

O confronto entre CRB e Boa Esporte está marcado para este sábado, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time regatiano ocupa a nona colocação da tabela, com 13 pontos somados.

Primeira Edição © 2011