“Alimentação sem Lactose” é o tema do Clube da Saúde Palato de julho

03/07/2015 14:58

A- A+

Redação

compartilhar:

A intolerância e a alergia à lactose são o tema central do Clube da Saúde Palato durante todo este mês de julho. Para ajudar o público a conviver melhor com esta restrição alimentar cada vez mais diagnosticada, uma programação especial oferecerá orientação nutricional gratuita, além de várias dicas e saborosas receitas.  Entre os destaques está a Oficina Sem Lactose, que será conduzida no dia 25/07, às 9 horas, no Palato Farol, pela nutricionista e culinarista Maria Helena Menezes. Em 

 

quatro horas de aula, Maria Helena ensinará o passo a passo de seis receitas que prometem dar água na boca até mesmo em quem pode comer de tudo: pudim de leite com castanhas, trufa funcional, naked cake com ganache e frutas, quiche de batata doce manjericão e tomate, suflê de frango e especiarias, além de um refrescante smoothie.

 

Além disso, dois Pocket Shows gratuitos com receitas rápidas sem lactose serão 

 

realizados no Palato Farol nos dias 10 e 31 de julho, às 18 horas, comandados respectivamente pelas alunas de Nutrição Deborah Braga e Janine Aragão.

 

Complementando ainda o projeto, alunos do curso de Nutrição do Cesmac farão um plantão de orientação nutricional gratuito nas lojas do Farol (11/07) e Ponta Verde (18/07), sempre a partir das 10 horas, com o objetivo de tirar dúvidas dos clientes sobre o assunto.

 

Confira a programação completa do Clube Saúde Palato de Julho:

Dia 10/07, 18 horas  - Pocket Show – receitas Sem Lactose, com a aluna de Nutrição Deborah Braga. Palato Farol, gratuito.

Dia 11/07, 10 horas  - Orientação Nutricional com alunos do Curso de Nutrição Cesmac. Palato Farol, gratuito.

Dia 18/07, 10 horas  - Orientação Nutricional com alunos do Curso de Nutrição Cesmac. Palato Ponta Verde, gratuito.

Dia 25/07, 9 horas  - Oficina SEM LACTOSE com a Nutricionista Maria Helena Menezes. Palato Farol

Valor: R$ 90

Inscrições: Palato Casa Farol e Ponta Verde

Dia 31/07, 18 horas - Pocket Show receitas Sem Lactose com a aluna de Nutrição Janine Aragão. Palato Farol, gratuito

Informando:Alien Angelis-a+mais

 

Primeira Edição © 2011