Sine Maceió oferece vagas de emprego para diversas áreas

02/07/2015 09:32

A- A+

Ascom - Semtabes

compartilhar:

O Sine da Prefeitura de Maceió está disponibilizando vagas de emprego para diversas áreas. Nesta semana, as oportunidades são para atendente de telemarketing, assistente administrativo (PNE), auxiliar de linha de produção, camareiro de hotel, consultor de vendas, chapista de lanchonete, eletricista de instalação de veículos automotores, gerente de restaurante, mecânico eletricista de automóveis, porteiro e recepcionista para hotel, servente de obra (PNE) e vendedor pracista.

Os interessados em uma dessas vagas devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho (CTPS) e certificados de cursos (caso tenha realizado) para efetivar o cadastro.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) é um programa do Governo Federal voltado para facilitar a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho e tem como objetivo disponibilizar serviços gratuitos como intermediação de mão de obra, orientação profissional, seguro desemprego e qualificação social e profissional.

O Sine da Prefeitura de Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo 3315-6205 e 3315-3601.

Primeira Edição © 2011