Família de corretor desaparecido acredita que ele foi assassinado

30/06/2015 03:26

A- A+

Redação

compartilhar:

Familiares do corretor de imóveis Gerson Gomes Vieira, 50, aguardam o resultado do laudo do Instituto Médico Legal, (IML), de Maceió para confirmar se o corpo encontrado no último dia 23 às margens da AL-220, entre a cidade de São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel, na Grande Maceió, é do autônomo.

Gerson desapareceu no último dia 16, após deixar a casa de um dos filhos, Murilo Souto Vieira, no bairro do Feitosa, em Maceió, com quem almoçou.

Dias após ter o encontro com o filho, outros parentes estranharam a falta de contato com o corretor. As preocupações aumentaram após alguns parentes ligarem para o aparelho celular de Gerson que sempre estava desligado.

Desconfiados eles procuraram uma das delegacias da Polícia Civil, (PC), onde registraram um Boletim de Ocorrência, (BO).

Nove dias após a Polícia Militar, (PM), informou que havia localizado o carro do homem, um Ford Fusion, placa  MUN 2826, abandonado em um estacionado na Rua Durval Guimarães, no bairro de Ponta Verde, orla da cidade. Do carro, estranhamente, nada foi levado.

Para a imprensa alguns parentes do corretor afirmam que teriam reconhecido o corpo encontrado no canavial na AL-220 como sendo do autônomo. Eles alegam que apesar do estado avançado de decomposição, o corpo usava as mesmas roupas usadas por Gerson

Primeira Edição © 2011