Onda de furtos a veículos durante as festas juninas do Jaraguá aumenta

Somente na última noite, três ocorrências de roubo foram registradas. Insegurança e onda de assaltos a veículos nas proximidades da festa só cresce

26/06/2015 07:31

A- A+

Uadson Barros* - Colaborador

compartilhar:

Durante os festejos juninos, a onda de assaltos vem crescendo em Maceió. Isso está fazendo com que os moradores da capital alagoana fiquem ainda mais assustados com as ações dos criminosos.

Para aqueles que estão frequentando as festas do São João de Maceió, no bairro de Jaraguá,  a onda de insegurança não tem sido diferente. Assaltos a veículos estacionados têm se alastrado, e somente na noite da última quinta-feira, (25), e madrugada desta sexta-feira, (26), três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar, (PM).

O primeiro caso registrado pela PM foi por volta de 1h da manhã, onde um homem foi agredido após ser acusado de roubar motos na região situada próximo ao palco principal do arraial central do Jaraguá. A polícia realizou uma abordagem a suspeito, porém, não confirmou se ele foi preso.

Um segundo caso foi registrado minutos depois quando o proprietário de um veículo Celta, que estava estacionado, notou a ausência de dinheiro e de um aparelho de som do interior do automóvel. Nenhum suspeito de furtar foi identificado pela PM.

O último registro de crime ocorreu por volta das 2h, nas proximidades do estacionamento de Jaraguá. Testemunhas afirmaram que um grupo de bandidos estava assaltando as pessoas que passavam pelo local. Após a denúncia, nenhum dos suspeitos foi detido pelos militares.

Primeira Edição © 2011