Maceió terá novo voo direto para Belo Horizonte a partir deste domingo

Significativo aumento da procura pelo destino Alagoas levou companhia a oferecer nova rota semanal

06/06/2015 08:02

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Em consequência do significativo aumento da procura pelo destino Alagoas, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará, a partir do próximo domingo (07), as operações no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. A novidade fica por conta de um novo voo direto semanal para a cidade de Belo Horizonte.

 

Com saída agendada sempre aos domingos, o voo tem embarque em Maceió previsto para às 11h05, com chegada ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 13h20.

 

Para a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Jeanine Pires, a melhoria da malha aérea local evidencia o trabalho conjunto realizado pelo Governo do Estado e companhias aéreas em prol do desenvolvimento do cenário turístico alagoano.

 

“Essa ampliação das operações da Azul é decorrente de um trabalho realizado por meio de parceria, que visa a promoção dos destinos de Alagoas e, consequentemente, o aumento da procura por turistas. A melhoria da nossa malha aérea é uma das prioridades do órgão para a expansão do turismo no estado”, destacou.

 

Azul

 

Iniciando as operações no ano de 2008, a companhia atende, atualmente, mais de 100 destinos em nível mundial, com cerca de 860 decolagens diárias. 

 

Em Alagoas, o fluxo de clientes transportados pela companhia aumentou em 122% no primeiro trimestre de 2015, quando comparado ao mesmo período de 2014.

 

De janeiro a março desse ano, mais de 12 mil clientes foram transportados pela Azul no estado alagoano, sendo Maceió o destino mais procurado.

Primeira Edição © 2011