"Acho que Aldo vai passar por cima de Conor McGregor"

04/06/2015 10:18

A- A+

Combate.com

compartilhar:

As semelhanças são inegáveis. Conor McGregor parece ter aprendido muito com Chael Sonnen em sua maneira de provocar adversários, que vem se elevando à última potência nas antecedências da pelo título dos penas, contra José Aldo. Mas o ex-desafiante ao cinturão dos médios e meio-pesados afirma que nunca entrou na onda do irlandês. Ainda que afira a ele um valor alto de entretenimento, o americano não acredita em sua qualidade técnica.
 

- Lembro do Kenny Florian, depois de uma luta dele no card preliminar de algum evento, me puxar de lado e dizer que McGregor poderia bater Aldo. Agora, estamos perto da luta entre os dois e ainda não consigo ver isso. Não sei tanto de luta quanto Kenny, mas acho que Aldo vai acabar com esse cara. Essa conversa que tivemos é a única razão para que queira assista a luta - falou, em entrevista ao podcast "Anik and Florian".

Sonnen deixou claro que seu problema com McGregor não é pessoal. Segundo ele, sua opinião se deve ao respeito que tem por José Aldo. 

- Quando penso nos matadores da categoria, me vem à mente Frankie Edgar, Chad Mendes e José Aldo. Não acho que McGregor entra nesse grupo. Só queria dizer que não acho que será uma luta apertada. Acho que Aldo vai passar por cima. E isso não é um ataque a Conor, é só que eu tenho muito respeito por Aldo - disse.

Afastado do octógono desde 2013, por ter falhado em exames antidoping surpresa, Chael Sonnen atualmente luta em eventos de grappling, como o Metamoris. Aos 38 anos, o atleta soma 29 vitórias e 14 derrotas na carreira de MMA.

Primeira Edição © 2011