Policial é preso suspeito de assassinatos e tráfico de drogas

Disputa pelo controle de crimes na Região Norte provocou diversas mortes. Líder de bando rival está preso em São Paulo

29/05/2015 14:13

A- A+

Redação

compartilhar:

Um policial militar foi preso, por determinação da Justiça, na cidade de Matriz do Camaragibe, Região Norte de Alagoas.

O militar, que não teve o nome divulgado, é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em assassinatos e outras modalidades de crimes naquela região.

Desde o ano passado a polícia intensificou as investigações para identificar e prender os integrantes de duas quadrilhas rivais que tem se digladiado em Matriz. Integrantes dos dois bandos já foram mortos em confrontos entre eles.

Longe de Alagoas, no Estado de São Paulo, a polícia conseguiu prender o líder do bando rival a do militar preso.

Manoel Antônio da Silva, 23, o ‘Toninho da Matriz’ é suspeito de participar do assassinato do sargento José Luiz da Silva, 46. O crime aconteceu em dezembro do ano passado, em frente de um bar, na periferia de Matriz. O militar teria sido morto com a própria arma, que caiu durante uma briga com ‘Toninho da Matriz’.

Em abril deste ano, durante uma operação policial que visava prender ‘Toninho da Matriz’, policiais prenderam o irmão do suspeito, José Manoel da Silva, encontrado com a arma do sargento assassinado. Outro preso na mesma operação foi Ezequiel José de Lima. A dupla reagiu a prisão atirando contra os policiais que revidaram e deixaram José Manoel e Ezequiel feridos.

Primeira Edição © 2011