Homem é preso após assaltar casa lotérica em Maceió

28/05/2015 15:06

A- A+

Redação

compartilhar:

Um homem foi preso suspeito de assaltar uma casa lotérica localizada nas proximidades da Bomba do Gonzaga, no bairro do Tabuleiro, parte alta de Maceió.

Alexandre Silva dos Santos foi perseguido por um cabo da Polícia Militar, (PM), lotado no 5º Batalhão da PM, (5º BPM).

Após o assalto, que teria rendido cerca de R$ 12 mil em espécie, Alexandre teria fugido em uma motocicleta guiada por outro suspeito identificado pelo prenome de Douglas.

No bairro da Santa Lúcia, também na parte alta da cidade, a dupla foi vista pelo militar que sozinho perseguiu os suspeitos em direção a Avenida Durval de Góes Monteiro, onde equipes da PM – já alertadas – se engajaram as buscas.

Alexandro e o comparsa teriam notado a aproximação dos policiais e durante uma manobra de fuga, Alexandre – que estava armado com um revólver calibre 38 –caiu da moto, sendo preso.

Testemunhas relataram que Douglas teria recebido ajuda de um terceiro homem e ambos fugiram na mesma motocicleta.

Na Central de Flagrantes o suspeito preso confessou o assalto, alegando que só praticou o crime porque está desempregado e havia deixado à esposa e um filho passando fome em casa. Alexandre, que já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo, disse que havia comprado o revólver pelo valor de R% 500 e que a arma era apenas para se ‘prevenir’ dos bandidos.

Primeira Edição © 2011