ASA suporta pressão e arranca empate com o Palmeiras dentro do Allianz Parque

Agora, vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil 2015 será disputada no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

28/05/2015 05:44

A- A+

Redação com R7

compartilhar:

O objetivo do ASA, em partida realizada na noite desta quarta-feira (27),  pela terceira fase da Copa do Brasil 2015, foi cumprindo. Jogando no Allianz Parque contra a forte equipe do Palmeiras-SP, o time do interior de Alagoas conseguiu suportar a pressão do adversário e arrancou um heroico empate sem gols sob os olhos da torcida palmeirense, que este em grande número para apoiar se time.

Apesar de não oferecer tanto perigo ao gol alviverde, a equipe de Arapiraca esteve perfeitamente postada taticamente e impediu qualquer investida ofensiva do Palmeiras, o que não agradou a torcida alviverde que por muitas vezes vaiou seu time e o técnico Oswaldo de Oliveira.

Agora, a vaga será decidida em Arapiraca. Um novo resultado igual, sem gols, levará a decisão para os pênaltis. Já um outro empate, mas com gols, dará a vaga a equipe paulista. O ASA precisa apenas de uma vitória simples para seguir na competição nacional, chegar as oitavas de finais e realizar um feito inédito para o time.

A data da segunda partida entre ASA e Palmeiras ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Série C

Pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o ASA Gigante só volta a jogar no próximo sábado (30), contra o América-RN, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h30. O Alvinegro está invicto na competição e vem de empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB em casa.

PALMEIRAS 0 X 0 ASA-AL

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data/Horário: 27 de maio de 2015, às 22h

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Luciano Roggenbaun e Diego Grubba (ambos do PR)

Público/Renda: 17.212 pagantes / R$ 931.492,50

Cartões amarelos: Jackson, Kelvin, Leandro Pereira e Vitor Hugo (PAL); Fábio Alves e Chiquinho (ASA)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Cleiton Xavier, aos 27'/2ºT); Kelvin, Valdivia e Alan Patrick (Zé Roberto, aos 11'/2ºT); Cristaldo (Leandro Pereira, aos 20'/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

ASA: Pedro Henrique; Gabriel, André Nunes, Lucas Bahia e Fábio Alves (Chiquinho, no intervalo); Jorginho (Cal, aos 29'/2ºT), Max Carrasco, Marcos Antônio, Uéderson (Everton, aos 21'/2ºT) e Valdanes; Alex Henrique. Técnico: Vica.

Primeira Edição © 2011