Surpreso, Luxa lembra São Paulo e ironiza projeto de 20 dias

26/05/2015 09:14

A- A+

Terra

compartilhar:

Demitido com apenas três rodadas do Campeonato Brasileiro , o técnico Vanderlei Luxemburgo convocou uma coletiva e rebateu com ironia a diretoria do Flamengo pela decisão tomada na noite de segunda-feira.

“Há 21 dias, 25 dias, quando eu tive uma sondagem oficial do São Paulo com a ligação do presidente (Carlos Miguel Aidar), o presidente do Flamengo disse que eu ficaria e que eu era fundamental para o projeto do Flamengo. Como mudou em 20 dias?”, questionou.

Visivelmente contrariado pela demissão, Luxemburgo disse que foi surpreendido pela notícia e incompreendido por um começo de ano turbulento. Em sua avaliação, os problemas de lesão desde o Campeonato Carioca impossibilitaram um resultado rápido.

“Fiquei surpreso porque alguns problemas você sempre passa. A derrota faz parte do futebol . Importante é saber o que esta fazendo. No Carioca não conseguimos ter uma equipe jogando, por problemas de lesão. No Brasileiro tivemos problema também com o Everton”, disse, em justificativa ao retrospecto de um empate e duas derrotas até aqui.

Desempregado, Luxemburgo agora não terá mais, pelo menos por enquanto, a possibilidade de treinar o São Paulo. Com Juan Carlos Osorio praticamente fechado com o clube paulista , o técnico terá de adiar o sonho deum dia dirigir o clube.

Primeira Edição © 2011