CRB encara o Ceará para acabar com sequência de derrotas

Galo perdeu para o Bahia por 3 a 0 em pleno Rei Pelé e amargou a segunda derrota seguida no Brasileiro da Série B.

26/05/2015 06:11

A- A+

Jornal Primeira Edição

compartilhar:

O CRB já tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série B. Em apenas três rodadas, o time regatiano sofreu sete gols, junto com o Mogi Mirim/SP e Santa Cruz/PE. A média negativa é de 2,33 tentos sofridos por cada partida disputada. Além disso, já são três derrotas seguidas acumuladas. Sendo um dos reverses pela Copa do Brasil, quando o Galo pereu para o Grêmio/RS por 3 a 1 e deu adeus à competição.

A sequência negativa de gols acumuladas pelo CRB aconteceu na goleada sofrida para o Bahia/BA por 3 a 0, em partida disputada no Estádio Rei Pelé, no último sábado (23). E para esta partida, o time regatiano teve uma semana de preparação para o duelo com a equipe baiana. Durante os treinamentos , um dos setores que mais o técnico Alexandre Barroso tentou consertar os erros foi a defesa. Mas não surtiu efeito.

CEARÁ x CRB

Nesta terça-feira (26), o CRB tenta a reabilitação na Série B encarando a equipe do Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE, às 19h30.

O time cearense tem os mesmos três pontos conquistados pelo time regatiano. Apesar da mesma pontuação, o Ceará ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Segunda Divisão Nacional. O ‘Vozão’, como é carinhosamente chamado o time do Ceará por seu torcedor, também vem de uma derrota por 2 a 1 para o Paysandu.

Enquanto isso, o Galo já se encontra na zona de perigo. O CRB ocupa a 17ª posição, a primeira na parte da zona de rebaixamento.

Primeira Edição © 2011