Ex-BBBs Talita e Rafael reatam namoro após um dia separados

Casal postou foto juntos em suas contas no Instagram com texto de reconciliação

25/05/2015 07:16

A- A+

Terra

compartilhar:

Um dia após anunciarem o fim do relacionamento que começou dentro da casa do BBB , Rafael e Talita retomaram o romance. A assessora do casal afirmou que houve um desentendimento entre os dois, mas que eles se precipitaram ao postar nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (22), o casal foi só declarações de amor um para o outro em suas redes sociais. Rafael postou uma foto ao lado da amada e escreveu: "É que a gente sente um pouquinho de saudade, mas é um pouquinho o tempo todo! E isso consome. Amor é algo que não tem uma fórmula de química ou uma matemática exata. Amor é gostar, é estar junto, é rir, chorar, ter ciúme, medo, se precipitar, sair, bater a porta, falar que não vai voltar, rasgar foto, publicar coisas, chorar pros amigos... "

O desentendimento entre os dois teria começado quando mensagens de que Rafael estaria paquerando outras pessoas enquanto estava no Rock in Rio Estados Unidos circularam. No Instagram, ele desmentiu a história: "Estou tentando encontrar tamanha criatividade nas mentiras que alguns inventam. Fui a trabalho para o RIR e nada é verdade sobre esses absurdos que falam apenas para ter notícia".

Primeira Edição © 2011