Santa Casa abre 99 vagas para estágio curricular não obrigatório

As inscrições prosseguem até 18 de junho no portal da Santa Casa de Maceió; candidato deve estar matriculado em instituição de ensino superior

22/05/2015 06:18

A- A+

Santa Casa de Maceió

compartilhar:

A Santa Casa de Maceió abriu nesta sexta (15) às inscrições para a seleção do programa de estágio no sistema curricular não obrigatório da Santa Casa de Maceió para o período 2015/2016. O processo seletivo está sob a coordenação da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição. Confira na tabela as vagas de estágio por área.

Para inscrever-se o candidato deve fazer o download do edital de seleção e preencher ficha de inscrição online.

O candidato poderá fazer a inscrição via internet e posteriormente apresentar à Divisão de Ensino e Pesquisa o comprovante do pagamento da taxa de inscrição no dia do recebimento do cartão de inscrição.

O prazo de encerramento do pagamento da inscrição é às 21h do dia 19 de junho e o prazo de encerramento da efetivação da inscrição o dia 18 de junho.

Só poderá participar do concurso o candidato que estiver devidamente matriculado na escola técnica ou instituição de ensino superior (IES) que mantém convênio de cooperação técnico–cientifica com a Santa Casa de Maceió.

Confira a lista das instituições: Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Sociedade de Ensino Universitário do Nordeste (Seune), Fundação Educacional Jayme de Altavila (Fejal/Cesmac), Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), Centro Universitário Tiradentes (Unit), Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Alagoas (Ifal), Escola Técnica Residência Saúde Residência Saúde, Centro de Estudos Técnicos em Saúde Ltda, Santa Barbara, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Faculdade Maurício de Nassau Maurício de Nassau.


Primeira Edição © 2011