Ator de Harry Potter faz ensaio para revista gay e "assusta" autora da saga

Autora J.K. Rowling afirmou que ver as fotos não foi tão impactante quanto ver Daniel Radcliffe atuar sem roupas em uma peça

22/05/2015 08:24

A- A+

Correio Braziliense

compartilhar:

O ator Matthew Lewis, que interpretou o desastrado bruxo Neville Longbottom na saga Harry Potter, chocou o mundo trouxa ao fazer um ensaio ousado para a edição de junho da revista gay britânicaAttitude. As fotos foram divulgadas nesta quinta-feira e provocaram uma reação bem humorada na autora da saga, J.K. Rowling.

Rowling, que acompanhou as filmagens de todos os filmes, afirmou que ver as fotos não foi tão impactante quanto ver o ator Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter, atuar sem roupas na peça Equus, porém passou perto. "Me avisem da próxima vez", brincou. Após um pedido de desculpas de Lewis, a escritora afirmou que sempre vai apoiá-lo em qualquer decisão. “Agora vá colocar algumas roupas”, completou.

Atualmente com 25 anos, Lewis não lembra em nada o personagem que o lançou para o estrelado e tem se dedicado a bastante à malhação para seu próximo papel no longa Me before you, com estreia prevista para 2016. O ator vai contracenar com Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, e Sam Claflin, de Jogos Vorazes.

Primeira Edição © 2011