Aos 50 anos, Roberta Close lembra ter sido chamada de monstro: "A velhice faz parte"

22/05/2015 08:54

A- A+

Extra

compartilhar:

Roberta Close, 50 anos, afirma ter sofrido bullying nas redes sociais, em 2013, após o estilista Walário Araújo publicar uma foto sua. A morena foi entrevistada pelo apresentador Gugu Liberato.

“Sofri um bullying. Aquilo foi uma coisa absurda. Eu aceito a liberdade de expressão, da imprensa, mas foi demais. Se querem mostrar que eu estou mais velha, sim, eu estou. Mas olha: com o esse corpo, que óbvio, vai se destruir com o tempo, porque a velhice faz parte da vida. Mas eu também fiz algo bom com o meu corpo. Falaram que eu estava deformada, que eu pareço um monstro. Eu não me sinto um monstro. Não me vejo desfigurada, nem um mostro”, disse ela.

Segundo o Extra, atualmente ela se dedica à vida como dona de casa e esposa. Casada há 20 anos com o empresário suíço Roland Granacher, ela falou ainda da saudade que sente da família no Brasil:

“Para mim, é difícil estar longe da mídia, fiquei muito traumatizada por isso. Se ausentar é difícil, traumático. Mas eu gosto de desafios e quis provar se eu teria condições de viver uma vida um pouco fora do mundo da mídia”.

Primeira Edição © 2011