Mirante Gourmet Cultural abre as portas para o público

13/05/2015 09:32

A- A+

Redação

compartilhar:

Em parceria com a Record Incorporações e os restaurantes Sant'Óregano e Missô Sushi Bar, a GA Produções apresenta a programação da primeira semana de funcionamento do ‘Mirante Gourmet Cultural’, criado especialmente para proporcionar uma experiência única de arte, boa música e alta gastronomia como nunca visto antes na cidade.

 

As atividades terão início nesta quinta-feira (14) com o projeto “Dois dedos de prosa”, que traz a palestra “Tendências na Decoração”, com Pedro Ariel, diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor e diretor de redação da revista Casa Claudia. O evento da quinta-feira é um oferecimento da Casa Cor Alagoas, que no segundo semestre estará realizando sua segunda edição do projeto.

 

“Neste primeiro dia de projeto não haverá cobrança de ingresso, pois a palestra está sendo patrocinada pela Casa Cor Alagoas. No Mirante Gourmet Cultural nem todos os eventos serão pagos. Mas, é preciso reservar vaga e chegar cedo. Para isso, devem ser retirados os ingressos nos restaurantes Missô e Sant’Óregano ou no espaço Varandas do Alto”, alerta Gustavo Alcântara, da GA Produções.

 

Na sexta-feira (15) será a vez do pernambucano Rubens Santos mostrar a que veio na ‘Sexta do Riso’. Rubens se tornou ator em 2005 e iniciou sua carreira como humorista aos 20 anos fazendo shows em sua cidade. Com pouco tempo de atuação no cenário do stand up comedy, ele foi selecionado para participar de um concurso nacional de piadas, comandado por Tom Cavalcante, onde foi semifinalista. Desde então, percorre o país com suas apresentações.

 

Já no sábado (16), a programação fica por conta do cantor e compositor alagoano Júlio Uçá no ‘Pôr do sol do Mirante’. Júlio consegue unir belas melodias da tradicional música popular brasileira a elementos da música pop, sem deixar de lado o bom senso de humor nos palcos. No início de 2012, a sua canção ‘Descolorar’, foi classificada em quarto lugar em meio a quase duas mil canções no concurso nacional “Novo Compositor” da cantora Preta Gil.

 

Para a alegria da criançada, no dia 17, a programação do ‘Domingo Kids’ será marcada pela turma da Galinha Pintadinha. O Mirante Gourmet será transformado num grande playground com direito a brinquedos, apresentações infantis e incentivo à leitura.

 

Guilherme Omena-Informando

Primeira Edição © 2011