Indiferença

13/05/2015 11:27

A- A+

Redação

compartilhar:

"Mude o modo que você olha para as coisas, e as coisas que você olha mudarão."

                                                                                                                             (Wayne Dyer)

 

Sintonizados no “aqui e agora”, você está preparado para receber o alimento supremo: o êxtase da vida, emanado de uma energia suprema e única que muitos denominam como Deus.

Neste estado de plenitude que você irá experimentar não existe nenhuma aflição, nenhuma preocupação, somente a mais pura energia, a mais pura paz universal.

Com este espírito, esta energia circulando fortemente no “aqui e agora”, você está preparado para mudar o modo como olha as coisas e a está atento a Indiferença.

A indiferença é um dos traços mais perversos da nossa sociedade atual. O mundo atribulado que vivemos nos afasta cada vez mais das pessoas, principalmente daquelas mais próximas.

Às vezes nos comovemos com o que acontece no mundo, mas esquecemos até mesmo de quem está próximo, pois a rotina nos cega os olhos, enxergamos, mas não vemos e daí deixamos de externalizar o que temos de melhor: nosso amor, nossa essência.

A indiferença mata lentamente, aniquila qualquer relacionamento, anula qualquer sentimento e assim criamos um imenso vazio, quando na verdade, estamos tão próximos.

Precisamos nos policiar, está atento à indiferença que causamos, anulando-a e, nos doando de coração às pessoas que amamos.

Essa é outra chave para uma vida plena. A vida nos fala constantemente através das pessoas que nos rodeiam, precisamos urgentemente escutar estes sinais e só será possível perceber os sinais se estivermos com os pés no presente, no “Aqui e agora”.

José Queiroz

Administrador, Master Coach e Analista comportamental formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e certificado internacionalmente pela European Coaching Association(ECA) e Behavioral Coaching Institute (BCI), entre outras

 

 

 

Primeira Edição © 2011