Em protesto, manifestantes bloqueiam parte da AL-101 Norte

11/05/2015 11:25

A- A+

Redação

compartilhar:

Durante a manhã desta segunda-feira, (11), moradores do município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, realizaram um protesto em um dos trechos da AL-101 Norte. Os manifestantes que bloquearam os dois sentidos da rodovia, se mostravam contra a redução da frota de ônibus intermunicipais da empresa Real Alagoas que atendem na região.

De acordo com alguns moradores, mais da metade da frota de ônibus foi reduzida.  Com a ação que dura a mais de dois meses, muitos trabalhadores que precisam se deslocar do interior para a capital alagoana acabam se prejudicando.

A insegurança nos pontos de ônibus instalados no centro da cidade e a redução                                                                                                                                           dos veículos que fazem as linhas intermunicipais são os principais fatores que preocupam os moradores de Barra de Santo Antônio.

Apesar de a manifestação ter ocorrido de forma pacífica, o Centro de Gerenciamento de Crises da Polícia Militar de Alagoas foi acionado para negociar com os que protestavam na região. Após dialogarem, os moradores liberaram a rodovia para a circulação de veículos.

Primeira Edição © 2011