ALGÁS marca presença em maior evento do setor plástico da América Latina

Distribuidora estará na Feira Internacional do Plástico com o objetivo de promover a expansão da indústria no estado

06/05/2015 15:07

A- A+

Assessoria de Marketing e Comunicação

compartilhar:

Durante os dias 4 a 8 de maio, a distribuidora alagoana de gás natural, ALGÁS, estará presente na maior feira da indústria do plástico da América Latina. Realizada na cidade de São Paulo, a Feira Internacional do Plástico (Fleiplastic) é um importante propulsor de negócios dessa cadeia produtiva. Com o objetivo de atrair mais indústrias para Alagoas, a ALGÁS apresenta no evento as vantagens e soluções do gás natural como fonte geradora de energia.

Nessa terça-feira (05), o diretor presidente da ALGÁS, Arnóbio Cavalcanti, representou a Companhia na feira e apresentou a visitantes e investidores as contribuições do gás natural para a produtividade e desenvolvimento do setor. “A presença da ALGÁS na Feiplastic visa à oportunidade de promover a expansão industrial no nosso estado. O objetivo é mostrar que Alagoas está pronta para receber grandes indústrias e que a ALGÁS tem infraestrutura suficiente, através do gás natural, para suprir o setor plástico”, afirmou Arnóbio Cavalcanti

               O evento tem o propósito de favorecer ao crescimento econômico e tecnológico do setor, reunindo os principais players do segmento e atraindo investidores do Brasil e do mundo. A Feiplastic agrega representantes das áreas de matérias-primas, reciclagem, equipamentos e máquinas industriais, sistemas de automação e projetos técnicos. A expectativa para esta edição de 2015 é de receber aproximadamente 70 mil visitantes e profissionais da cadeia produtiva.

Por Raísa Laureano

Primeira Edição © 2011