Trio é preso com haxixe, cocaína e maconha em residência no Santo Amaro

Denúncia anônima levou policiais militares a estourar boca de fumo no Santo Amaro

05/05/2015 07:46

A- A+

Redação

compartilhar:

Duas mulheres e um homem foram presos na noite desta segunda-feira (4), depois que uma denúncia anônima levou policiais militares, lotados no 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, até uma casa na Rua Pão de Açúcar, no bairro do Santo Amaro, onde funcionada uma ‘boca de fumo’.

No local apontado, os policiais encontraram R$1.870,00 em dinheiro, várias unidade de haxixe pesando aproximadamente 500 gramas, um pedaço em barra de cocaína pesando 320 gramas e um tablete com 2,450 kg de maconha, três balanças de precisão e varias sacolas plásticas.

Além disso, foram encontrados também duas correntes e dois anéis de prata, uma corrente de outro, dois relógios de marca, uma chave de moto e três aparelhos celulares.

Lenilda Tenorio da Silva, de 43 anos, e Lucimauro Clemente da Silva, de 25, residentes do local, e Sara Julicelia do Nascimento Noberto, de 23 anos, residente da Levada, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Central de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Primeira Edição © 2011