Presa mãe que 'vendeu' a filha por R$ 100 reais

Criança era obrigada a fazer sexo com homem de 61 anos. Casal está preso

05/05/2015 14:41

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Civil, (PC), na cidade de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, continua investigando a denúncia que uma mãe vendeu a filha, de 12 anos, para um homem de 61.

Katiana Alves da Silva, 31, foi presa após integrantes do Conselho Tutelar da cidade informaram a polícia que a dona de casa havia tentado uma autorização para que a filha fosse morar com Genivaldo Alves dos Santos, o “Sertão”. Os dois estão presos.

Quando procurou o Conselho Tutelar a dona de casa admitiu que a menor já estava morando com o homem e que havia interesse da criança numa relação de marido e mulher. A frase chamou a atenção dos conselheiros que antes de negarem o documento pediram para conversar com a menor que revelou que costumeiramente fazia sexo com Genivaldo com consentimento da mãe.

As investigações seguiram e revelaram que Katiana, que tinha recebido E$ 100 reais para ‘entregar’ a filha,  obrigava a menina dormir com Genivaldo, que usava lubrificante no momento da relação sexual, sob a alegação que ele tinha dificuldade em manter relações.

Primeira Edição © 2011