CRB anuncia atacante Pingo, ex-Red Bull, para Série B

Pingo já rodou times do Nordestes e, atualmente, disputou a 1ª Divisão do Paulistão

05/05/2015 08:01

A- A+

Redação

compartilhar:

Mesmo focado na final do Campeonato Alagoano 2015, que aconteceu nesta quarta-feira (6) – amanhã – no Estádio Rei Pelé, às 22h, o Clube de Regatas Brasil não esquece que na próxima sexta-feira (8) já começa o Campeonato Brasileiro 2015, no qual disputa a série B.

A direção regatiana sabe que precisa qualificar o elenco e depois de anunciar a contração de Gérson Magrão (meia), Hyago (lateral) e Diego Jussani (zagueiro) na última semana, o CRB volta a apresentar um novo reforço e de peso: o atacante Pingo. Ele tem 24 anos e já defendeu importantes equipes do cenário nordestino, como Santa Cruz-PE, ABC-RN, Campinense-PB, Ceará-CE, entre outros.

Pingo, que atua pelas beiradas do campo e tem a velocidade como sua principal ‘arma’ de jogo, estava no Red Bull disputando a primeira divisão do Campeonato Paulista 2015 e agora chega ao Galo Praiano para fortalecer o elenco durante toda a disputa da Série B.

As contratações regatianas não devem parar por aí. Até o inicio do Brasileirão, a direção do CRB deve anunciar mais nomes que faram parte do elenco alvirrubro neste ano.

Primeira Edição © 2011