Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas na AL-220

04/05/2015 11:40

A- A+

Redação

compartilhar:

Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (4), em um dos trechos da AL-220, próximo à entrada do município de Olho d'Água das Flores, no Sertão alagoano. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas na ocasião.

O acidente foi registrado aproximadamente pelas seis horas da manhã, segundo informou a Polícia Civil (PC). A PC afirmou que o acidente aconteceu após o motorista do veículo Doblô tentar se desviar de um cachorro que atravessava a rodovia. O veículo transportava os passageiros para fazer hemodiálise em um hospital no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi encaminhado até o local para prestar socorro às vítimas. Com a gravidade do acidente, elas foram encaminhadas até o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, no município de Santana do Ipanema.

Com o acidente, dois dos feridos tiveram fraturas expostas e até o momento apresentam o estado de saúde estável, confirmou a assessoria de imprensa da unidade de saúde.

Equipes PC, Polícia  Militar (PM) estiveram no local para auxiliar na região do acidente enquanto os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) chegavam para prestar os serviços.

Primeira Edição © 2011