Vias passam por melhorias em toda a capital

Ações foram desenvolvidas com recursos próprios

03/05/2015 05:32

A- A+

Ascom/Seminfra

compartilhar:

Com recursos próprios, frutos da arrecadação de tributos, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminfra), realiza os serviços de recapeamento em ruas e avenidas com desgaste na camada de asfalto.

Conforme o titular da pasta , Roberto Fernandes, o cronograma de trabalho é planejado a partir das solicitações da população. São atendidas as demandas mais urgentes, como por exemplo, vias que são corredores de transportes, para garantir que motoristas e pedestres possam trafegar com fluidez e segurança.

“ A recuperação da malha viária de Maceió é um dos objetivos da atual gestão. A nossa meta é intensificar os trabalhos para atender ainda mais à população”, disse Fernandes.

O motociclista Alberto Rodrigues comentou que os serviços têm feito a diferença para os maceioenses. “Atualmente transito de moto pela vias da cidade com mais tranquilidade. Os serviços de recapeamento estão melhorando a qualidade do pavimento na capital, acabando de vez com os buracos”, afirmou. 

 

Somente este ano, diversas ruas e avenidas já foram beneficiadas, como: Avenida Maceió (Tabuleiro), Avenida Getúlio Vargas (Serraria), Rua Jairo Marques Luz (Conjunto Salvador Lyra), Rua Noel Nutles (Ponta Verde), Rua Lourenço Moreira (Ponta Verde), Rua Odilon de Vasconcelos (Ponta Verde), Rua Eliseu Teixeira (Ponta Verde), Avenida Jerusalém (Clima-Bom), Júlio Sawer (Jatiuca), Rua Cláudio Ramos (Ponta Verde) , trecho da Avenida Cleto Campelo (Jacintinho), Avenida Dona Constança (Poço), dentre outras.

A Seminfra ainda segue com equipes em vários bairros, dando continuidade aos serviços de drenagem, recuperação asfáltica, e desobstrução de bocas de lobo e galerias, reforçando as ações de manutenção na cidade

 

A população pode entrar em contato com a secretaria pelo telefone 3315-5008. Para o atendimento ser mais rápido, o solicitante deve informar com precisão o local do problema, com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência.

Primeira Edição © 2011