Ginásio Arivaldo Maia sedia jogos da I Copa Maceió de Futsal 2015

Das 18h até 21h, oito clubes vão disputar a primeira etapa das chaves classificatórias

02/05/2015 06:00

A- A+

Ascom/Semel

compartilhar:

O Ginásio Arivaldo Maia recebe, neste sábado, 2, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e promoção da Federação Alagoana de Futebol de Salão (Fafs), a I Copa Maceió de Futsal 2015 – adulto masculino. Das 18h até 21h, oito clubes vão disputar a primeira etapa das chaves classificatórias. A entrada é gratuita. No total, 16 clubes estão inscritos na competição para definir os melhores colocados nos quatro grupos formados. Passado os jogos, na nona rodada, no primeiro sábado de julho, dia 4, será conhecido o grande campeão da Copa.

“O Ginásio Arivaldo Maia é um espaço aberto para reunir as mais diferentes disputas. A Copa de Futsal só reforça que estamos incentivando o esporte em Maceió. Nosso compromisso é acompanhar o crescimento das federações e apoiá-las sempre que possível”, disse o titular da Semel, Antônio Moura. A disputa da Copa Maceió de Futsal Feminino está prevista para o mês de julho.

Dois dos 16 times, 14 são de Maceió. Os dois restantes estão representando as cidades Barra de Santo Antônio e Boca da Mata. Cada jogo da fase classificatória será dividido em dois tempos, de 20 minutos cada, com intervalo de dez minutos, sem prorrogação ou disputa de pênaltis. Apenas com a definição das chaves finais será adotado o sistema do “mata-mata”. O time vencedor da Copa receberá uma quantia em dinheiro, além de troféu e medalhas. 

Primeira Edição © 2011