Russo desabafa: "Obrigado por mais uma vez terem esquecido de mim"

O ex-assistente de palco publicou um vídeo no Facebook em que lamenta não ter sido convidado para a festa dos 50 anos da Globo

30/04/2015 06:15

A- A+

Bonda

compartilhar:

Fora da Globo desde o primeiro semestre do ano passado, após 45 anos dedicados à emissora, o ex-assistente de palco Russo utilizou o Facebook para desabafar mais uma vez. 

Na tarde desta quarta-feira (29), ele publicou um vídeo em que parabeniza a Globo pelos seus 50 anos, mas lamenta não ter sido convidado para a festa, que aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro e foi exibida no último sábado (25) pela emissora. 

O vídeo inicia ao som de "Um novo tempo", a canção de fim de ano da Globo, e logo depois, o senho de 84 anos aparece e, sem dizer nada, vai mostrando folhas escritas, montando a seguinte mensagem: "Parabéns, Globo, pelos seus 50 anos / Lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou / Obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim / Assinado, Russo: assistente de Chacrinha, Os Trapalhões, Xuxa, Luciano Huck, Angélica, entre outros". 

Antônio Pedro de Souza e Silva, conhecido como Russo, que nunca escondeu a decepção após ter sido demitido da emissora em 2014. Na ocasião, o caso foi bastante polêmico por ele revelar dificuldades financeiras e mágoa por ser impedido de entrar na casa onde trabalhou por mais de quatro décadas.

Primeira Edição © 2011