Cabo PM é morto por ex-prestador de serviço do Sistema Prisional

Polícia investiga se crime teve origem passional. Assassinato de militar aconteceu em posto de combustível

27/04/2015 15:10

A- A+

Redação

compartilhar:

Já está sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios, (DH), o assassinato do cabo da Polícia Militar, (PM), de Alagoas, Masiel Ferreira de Souza, 44.

A vítima, que era lotada na Diretoria de Apoio Logístico da PM, foi atingida a tiros de pistola na tarde desta segunda-feira, (27), em um lava jato localizado em um posto de combustível, no bairro Antares, parte alta de Maceió.

O criminoso, preso instantes após em um hospital particular, foi identificado como sendo Thiago Fagner Pernambuco Brito, funcionário do estabelecimento onde aconteceu o crime. Os dois teriam discutido e entrado em luta corporal. Existe a suspeita que o assassino usou a própria arma do policial, uma pistola 380, que não foi encontrada.

A vítima estava em uma motocicleta CG 125 azul, de placa MUN 7289, estacionada próximo onde o corpo foi encontrado.

Levado para a DH, Thiago Fagner foi reconhecido como ex-prestador de serviço do Sistema Prisional de Maceió. A polícia investiga a informação que o acusado sempre era visto andando armado. Em relação à motivação do assassinato a polícia aguarda o depoimento de testemunhas e amigos do policial para confirmar ou não se a morte de Misael teve origem passional.

Primeira Edição © 2011