ASA solicita arbitragem de outro Estado para jogo de volta contra CRB

Alvinegro Arapiraquense se sentiu prejudicado pela arbitragem após derrota para o CRB por 2 a 0 com direito a expulsão e pênalti

27/04/2015 06:34

A- A+

Redação

compartilhar:

Após a derrota para o Clube de Regatas Brasil, por 2 a 0, na primeira partida da semifinal realizada neste domingo (26), no Rei Pelé, a Agremiação Sportiva Arapiraquense decidiu solicitar arbitragem de fora de Alagoas para comandar a segunda, e decisiva, partida entre as equipes, que acontece na próxima quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O alvinegro de Arapiraca se sentiu prejudicado após o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, ter expulsado o volante Cal, após um segundo cartão amarelo ainda no primeiro tempo, e ter assinalado um pênalti a favor do CRB, logo em seguida. O experiente árbitro alagoano foi alvo das críticas do goleiro alvinegro ainda no intervao da partida de ontem.

A solicitação feita pelo ASA foi divulgada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio de nota divulgada a imprensa. Confira a íntegra:

A Federação Alagoana de Futebol informa que a direção executiva do ASA solicitou, hoje, após a partida no Estádio Rei Pelé, arbitragem de outro Estado para o jogo de volta contra o CRB, nesta quarta-feira, 29, válida pela semifinal do Campeonato Alagoano 2015. O sorteio acontecerá às 14h30 na sala da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL). O jogo entre ASA X CRB vai ser disputado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca a partir das 22h.

Primeira Edição © 2011