Trânsito da Pajuçara será desviado para eventos

25/04/2015 12:17

A- A+

Ascom/SMTT

compartilhar:

No próximo domingo (26), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditará e desviará o trânsito do bairro da Pajuçara para a realização da 31ª Corrida Tiradentes.

A interdição acontecerá a partir das 6h e se estenderá até as 8h30 em todas as vias paralelas às avenidas Dr. Antônio Gouveia e Sílvio Carlos Vianna, até o antigo Alagoinhas. Os veículos que trafegarem na direção da Avenida Dr. Antônio Gouveia sentido Pajuçara e Ponta Verde serão desviados para a Rua João Camerino. Já os veículos que vêm pela Avenida Álvaro Otacílio sentido Ponta Verde e Pajuçara serão desviados para a Rua Durval Guimarães.

Para evitar possíveis transtornos próximo ao local, a SMTT orienta que os condutores utilizem como vias alternativas as ruas Epaminondas Gracindo, Jangadeiros Alagoanos e Engenheiro Mário de Gusmão.

Agentes de Fiscalização do órgão estarão no local, controlando o fluxo de trânsito da região e orientando condutores e pedestres.

Outros eventos

Para a caminhada do Dia do Profissional de Contabilidade, que acontecerá neste sábado (25), e a 2º Marcha de Defesa Animal, no domingo (26), ambas na Pajuçara, a SMTT fará a interdição parcial no local, além do apoio durante o trajeto dos eventos.

Primeira Edição © 2011