Sine/AL oferece mais de 500 vagas para operador de Call Center

25/04/2015 08:08

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Agência Alagoas

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Ao receber a visita de cortesia do vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Rafael Brito garantiu total apoio da rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para captar mão de obra e ocupar as mais de 500 vagas que estão disponíveis pela empresa de Call Center AeC instalada no município de Arapiraca.

 

Todas as contratações são feitas por meio do posto do Sine de Arapiraca. Os interessados devem ir munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, currículo e uma caneta para participar da seleção ou entrar em contato pelo telefone 3522 1902.

 

A empresa AeCContatc Center, funciona desde janeiro em Arapiraca, com a geração de mais de 1.200 empregos diretos. Após o processo de seleção, caso seja aprovado, o candidato participa de uma fase de treinamento e em seguida é contratado.

 

Durante o encontro, Rafael Brito colocou a disposição outros serviços da Secretaria do Trabalho para atender a comunidade de Arapiraca, bem como de outras regiões do Agreste.

 

“Considero a cidade de Arapiraca importante centro econômico e com um grande potencial de mercado para colaborar com o retorno do crescimento do emprego no Estado. Em face disso, nos prontificamos a colaborar com o que for possível no sentido de aquecer o nível de empregabilidade no município”, afirmou

 

Para o vice prefeito, Yale Fernandes, a disposição mostrada pelo titular da pasta do Trabalho em colaborar com a diligência de Arapiraca, demonstra o compromisso do governo Renan Filho com a geração de emprego e renda de Alagoas.

 

“Vamos fortalecer essa parceria entre a Prefeitura de Arapiraca e a SETE, através dos serviços do Sine, porque entendemos ser essa a melhor forma de buscarmos preencher esses postos de trabalho”, disse.

 

Na reunião, Yale Fernandes esteve acompanhado do chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Josivan Vital e das diretoras executiva da empresa de consultoria Liderzgo, Carolina Guerra e de Atendimento, Andreia Ladeira.

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