Atores de "Vingadores" chamam Viúva Negra de “vadia”

A personagem da Viúva Negra, que nos filmes se envolve com o Gavião Arqueiro e flerta com o Capitão América, foi chamada de 'vadia' por atores

24/04/2015 07:44

A- A+

Bem Paraná

compartilhar:

Viúva Negra chamada de “vadia” pelo Capitão América e pelo Gavião Arqueiro? Aconteceu. Na vida real. Em uma entrevista para divulgar Os Vingadores — A Era de Ultron, os atores Chris Evans (o Capitão) e Jeremy Renner (o Gavião) disseram que a personagem Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, é uma “vadia”.

Nos filmes da Marvel, a Viuva Negra teve um romance com o Gavião Arqueiro (a revelação é feita no primeiro Os Vingadores), flertou com o Capitão América (Capitão América 2) e toca sensualmente a mão do Hulk (no novo Vingadores) — e nos quadrinhos ela se engraçou com o Homem de Ferro.

Questionado sobre isso, Renner respondeu, entre risos: “Ela é uma vadia!”. E Chris Evans completou: “Eu ia dizer algo nesse sentido”. Era para ser uma brincadeira, mas a repercussão das declarações foi bastante negativa junto aos fãs. Tanto que os dois pediram desculpas formais.

Primeira Edição © 2011