Feira Camponesa começa no Santo Eduardo

23/04/2015 07:12

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Repletos de alimentos, produzidos nas áreas de Reforma Agrária, e com a alegria de trazer à cidade uma produção fruto do trabalho e de lutas, camponeses e camponesas, desde bem cedo já ocupavam, na manhã de hoje (23), a Praça Dênis Agra, no Conjunto Santo Eduardo. A Feira Camponesa Itinerante já começou e segue até o meio dia do sábado (25).
 
Organizada pela Comissão Pastoral da Terra, com o apoio da Paróquia Nosso Senhor do Bomfim e da Igreja Nossa Senhora da Assunção, o evento traz alimentos saudáveis à Praça e ainda conta com uma Casa de Farinha.
 
Noite Cultural
 
Para animar a realização de mais uma Feira, a organização preparou uma noite cultural com o melhor do pé-de-serra para a população ouvir e dançar. A festa está marcada para às 19 horas da sexta-feira.
 
“Queremos convidar à população, sempre receptiva do Santo Eduardo, para prestigiar a Feira Camponesa, como também, para assistir à apresentação do trio forró Nó Cego. Esperamos poder repetir, mais uma vez, o sucesso que a Feira é aqui”, disse Heloísa Amaral, coordenadora da CPT responsável pelo evento.

Primeira Edição © 2011