Núcleo Cível da Defensoria passa a funcionar em novo local

19/04/2015 07:21

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A partir desta quarta-feira (22), os defensores públicos em atuação nas varas cíveis residuais da capital passam a exercer suas funções em nova estrutura que fica na subsede da Defensoria Pública de Alagoas, situada no bairro do Poço.

A estrutura está montada no primeiro andar do prédio localizado na Avenida Comendador Leão (antiga sede da Defensoria Pública) e ocupa quatro salas do local. O espaço será voltado para os atendimentos na fase de acompanhamento processual dos Defensores Poliana Andrade, Arthur Loureiro, Ana Maria Resende e Sabrina Datolli.

O atendimento será destinado, exclusivamente, aos casos cíveis das 1ª a 12ª varas cíveis, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, permitindo, assim, os atendimentos sem choque com as audiências que ocorrem no fórum do Barro Duro.

A iniciativa objetiva ainda diminuir o fluxo de atendimentos no espaço da Defensoria Pública existente no fórum, facilitando a atuação dos Defensores Públicos que ali exercem suas atividades. "É uma melhor estrutura para servir melhor aos assistidos porque é mais confortável, além de atender as necessidades e condições de trabalho dos defensores”, ressalta a defensora Poliana Andrade.

Primeira Edição © 2011