Semas de Santa Luzia do Norte lança Projeto de Combate às Drogas

Evento tem o apoio da Prefeitura e contará com a presença da presidente do Fórum Permanente de Combate às Drogas em Alagoas, Noélia Costa

16/04/2015 16:34

A- A+

Ascom Prefeitura de Santa Luzia do Norte

compartilhar:

 Na próxima sexta-feira, 17, a Secretaria de Assistência Social de Santa Luzia do Norte apresentará o Projeto "Santa Luzia do Norte no Combate às Drogas". Pela primeira vez o município estará implantando o projeto em parceria com o Fórum Permanente de Combate às Drogas em Alagoas.  

O "Santa Luzia do Norte no Combate às Drogas" tem por objetivo mostrar aos secretários, serventuários ligados à prefeitura, empresários, Conselho Tutelar, comunidade em geral e, entre líderes atuantes dentro do município, a sensibilização, conscientização e esclarecimento do projeto para população.  

O evento tem o apoio da Prefeitura de Santa Luzia do Norte e contará com a presença da presidente do Fórum Permanente de Combate às Drogas em Alagoas, Noélia Costa, onde haverá o início de uma capacitação dos serventuários para o entendimento da problemática das drogas e a dinâmica de sensibilização.  

O QUE É O PROJETO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS: “SANTA LUZIA DO NORTE NO COMBATE ÀS DROGAS”

1. Objetivo:  Divulgação do Projeto para os Secretários, serventuários ligados a Prefeitura,  empresários da Comunidade, Conselho Tutelar entre outros líderes atuantes dentro do Município com intuito de sensibilização, conscientização e esclarecimento do Projeto a todos. Dando início também a CAPACITAÇÃO dos serventuários para o entendimento da problemática DROGAS. 

2. Data: 17/04/2015 

3. Horário: 15:00 

4. Local: Auditório da Secretaria de Assistência Social 

Programação:

15:00 – Apresentação do Projeto “SANTA LUZIA NO COMBATE ÀS DROGAS”  (slides e vídeos) 

15:30 – Dinâmica de sensibilização: Boneca Felícia (usuária de drogas)

Quem se interessar, entra em contato com a secretária de Assistência Social de Santa Luzia do Norte, Fabiana de Lima Nascimento (8733-2283).

 

 

Primeira Edição © 2011