De Assis e Berinja trocam provocações e pedem torcida do público em Arapiraca

15/04/2015 07:34

A- A+

Coliseu EF

compartilhar:

A luta principal do Coliseu Extreme Fight 12, que acontece em Arapiraca no dia 09 de maio, coloca frente a frente dois grandes nomes do peso-galo (até 61kg) nacional. Em entrevista ao site oficial do CEF, o campeão Francisco De Assis e o desafiante Anderson Berinja, rivalizaram, provocaram e prometeram dar um grande show para o público que deve lotar o Ginásio João Paulo II.

O campeão Francisco de Assis, membro da equipe “Team Nogueira” dos irmãos Minotauro e Minotouro, mostrou confiança ao lembrar o nível de treinos e manterá o cinturão da organização alagoana.

“Minha preparação está muito boa. Tanto em cima, quanto em baixo, eu estou pronto e espero que ele esteja preparado para o combate. O cinturão vai ficar comigo, porque da forma que estou treinando, estou pronto para guerra e não vou perder. Treino com os lutadores mais tops e isso fará a diferença”, afirmou.

Entre os tops da categoria peso-galo do Brasil, o desafiante Anderson Berinja lembrou que tanto ele, como seu adversário, foram injustiçados de não terem sido incluídos entre os lutadores que participam do reality show do UFC, “TUF Brasil”. Em tempo, garantiu que a luta principal do Coliseu 12 mostrará que a organização americana está errada e que irá “roubar” o cinturão do rival De Assis.

“Fomos injustiçados por não entrarmos na casa do TUF. Estamos entre os melhores, mas os organizadores não enxergaram dessa forma. Então, vamos provar o contrário. Nem todos que estão lá são os melhores. Vou provar quando ganhar esse cinturão, vou com sangue nos olhos, nunca fujo de uma luta. Se ele estiver pronto, a gente vai fazer uma batalha de guerreiro, de leão. Vou fazer de tudo para nocautear ou finalizar. Para mim não tem essa de escolher como lutar. Tenho os punhos mais pesados do peso-galo. Antes dos cinco rounds a cabeça dele vai cair”, provocou Berinja.

 

Faltando menos de um mês para o evento, o primeiro do Coliseu na temporada 2015, os atletas que são de outros Estados, buscam o apoio da torcida de Arapiraca. Oriundo de Coari no Amazonas, De Assis garante a manutenção do cinturão e oferece o show para a torcida local. “Eu sou o dono do cinturão peso-galo do Coliseu. Garanto que vou dar um show de luta, manter esse cinturão e quero voltar outras vezes para lutar nessa cidade. A vitória será minha, mas o show é para vocês”, convidou.

Já o paulista Anderson Berinja, enalteceu a oportunidade de estrear no Coliseu e elogiou a cidade do agreste alagoano, como uma das grandes do nordeste. “Muito motivado de estar estreando nesse grande evento que é o Coliseu e numa grande cidade que é Arapiraca, uma das principais do nordeste. Estou muito empolgado pra fazer um show para essa galera. Vai ser a melhor luta da noite. Estou indo para isso, dar um show”, afirmou.

Francisco de Assis e Anderson Berinja fazem a luta principal do Coliseu Extreme Fight 12, que acontece no dia 09 de maio, Ginásio João Paulo II em Arapiraca, às 20h00.

Primeira Edição © 2011