Sine oferece vagas para contratação imediata no setor industrial

Candidatos devem ter experiência de liderança e comprovação na carteira de trabalho

30/03/2015 16:23

A- A+

Agencia Alagoas / Pinehas Furtado

compartilhar:

O setor industrial de Alagoas está requisitando através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), profissionais com experiência para trabalhar em funções especializadas. Os candidatos devem procurar uma unidade da Rede Sine, munidos de documento para ocupar os cargos.

Segundo a gerente do posto do Sine Centro, Márcia Moura, entre duas vagas são para contratação imediata. “Estamos necessitando em caráter de urgência candidatos a supervisor de elétrica industrial e para supervisor de manutenção de sistema operacional”, relatou.

Para supervisor de elétrica industrial, o empregador requer um candidato com perfil com faixa etária entre 30 a 55 anos, masculino, com experiência em liderança e em indústria de pelo menos três anos.

 

No caso de supervisor de manutenção de sistema operacional, a exigência é que o candidato tenha curso técnico de eletromecânica com experiência na indústria e saiba liderar uma equipe. Ele deve estar, preferencialmente, na faixa etária entre 30/60 anos, além de ser do sexo masculino.

 

Outras vagas também estão disponíveis para a área industrial. São eles, mecânico de motocicleta; comprador com graduação em administração, com experiência na carteira; estagiário em administração, ciências contábeis ou gestão financeira.

 

A rede estadual do Sine na capital possui cinco unidades. No Centro, Jaraguá, Farol, Mangabeiras (Shopping Maceió) e Benedito Bentes. Os interessados também podem buscar informações nos postos do interior.

 

 

 

Primeira Edição © 2011