Polícia prende homem que enterrou recém-nascida viva em Palmeira dos Índios

Acusado seria pai da bebê e tentava ocultar o fruto de uma relacionamento extraconjugal com a irmã da sua esposa

30/03/2015 20:50

A- A+

Redação

compartilhar:

O pai da bebê enterrada viva na última sexta-feira (27) após o nascimento, em Palmeira dos Índios, acusado de ser o autor do ato criminoso, foi preso nesta segunda-feira (30) por policiais civis.

O nome do acusado ainda não foi divulgado. Informações extra-oficiais apontam que o pai da criança seria cunhado da jovem de 15 anos, mãe da recém-nascida.

Nesta terça-feira (31), o delegado Tales Araújo, responsável pela investigação, concederá entrevista coletiva para divulgar mais detalhes sobre o caso.

A bebê ainda se encontra na UTI Neo Natal da Maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios, o estado de saúde é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta.

Crime que chocou Palmeira dos Índios

Na última sexta-feira (27), uma dona de casa, identificada como Vera Lúcia Vieira da Silva, escutou um choro de bebê em um terreno baldio no Sítio Lagoa da Canasfístula, na zona rural de Palmeira dos Índios, e, ao verificar o local, encontrou uma recém-nascida em uma cova rasa coberta por folhas de feijão e milho.

A bebê, ainda estava com restos de placenta e com o cordão umbilical cortado sem nenhuma assepsia, foi socorrida ao hospital em Palmeira dos Índios, onde permanece internada até o momento.

Primeira Edição © 2011