Santa Casa Farol comemora 1º ano com novo serviço: a Obstetrícia 24 horas

25/03/2015 17:16

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

A Santa Casa Farol comemora seu primeiro aniversário disponibilizando um novo serviço: o pronto atendimento obstétrico 24 horas. Disponível desde dezembro do ano passado, o novo pronto atendimento está sendo divulgado somente agora porque os gestores da unidade optaram por testar e avaliar todos os fluxos do novo serviço e implantar melhorias antes de anunciá-lo formalmente à população.

A puérpera Andrea Brandão, mãe de primeira viagem da pequena Melissa, comprovou de perto a qualidade do atendimento humanizado e a moderna estrutura hospitalar da Santa Casa Farol. "Quando cheguei na recepção sem meu médico, fiquei surpresa com a forma atenciosa com que todos me trataram e com a rapidez na internação. Quando o meu médico chegou, já me sentia acolhida", elogiou Andrea Brandão.

A Santa Casa Farol possui uma ala dedicada à Oncologia Pediátrica do SUS com um total de 11 leitos, sendo dois apartamentos para convênios. O destaque é o conforto e a decoração com motivos infantis em paredes e leitos.

As UTIs Neonatal e Pediátrica possuem os mais modernos equipamentos e processos assistenciais visando à segurança dos pacientes, além de uma recepção para receber familiares com local especifico para o boletim médico.

A Santa Casa Farol possui um espaço verde em seu pátio interno que torna mais aprazível a estadia dos pacientes. Com passeios acessíveis e janelas dos apartamentos voltadas para o pátio central, a unidade investe neste diferencial. 

 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011