1º Encontro de Colecionadores

25/03/2015 17:44

A- A+

Redação

compartilhar:

Adultos e crianças não podem perder o  1º encontro de colecionadores Hotwheels no Maceió Shopping. O evento acontece no próximo sábado (28/03/2015), em frente a Renner, de 14 até 21h. Serão mais de duas mil miniaturas expostas em diversas cores e modelos e os colecionadores terão a oportunidade de se conhecerem, trocarem experiências e, também, multiplicarem seus modelos de carros.

O público também poderá conhecer e aprender curiosidades das pequenas máquinas. A fabricante de carros em miniatura Mattel, que produz a série Hot Wheels de carrinhos registra que no país mais de 1 milhão de pessoas colecionam seus modelos.

 

 

Páscoa divertida no Maceió Shopping

Até o dia 05 de abril, as tardes na praça de eventos do Maceió Shopping estão ainda mais divertidas. Com "A Praça dos Mestres Coelhos", a garotada vira especialista em diversão participando de oficinas de contação de histórias e de artes, com a produção de orelhas de coelho e pintura facial. A programação oferece também cineminha.

"Para celebrar a Páscoa, preparamos uma programação especial para o público infantil, já que a data é muito querida pelas crianças. São várias atividades voltadas para a diversão da criançada" destaca a gerente de Marketing do Maceió Shopping, Sílvia Cunha.

Os eventos são gratuitos e estão à disposição do público no horário de 14 até 20h.

Primeira Edição © 2011