Jovem é morto a tiros em via pública

Vítima era envolvido em assaltos e tráfico e era conhecido por reagir as prisões

24/03/2015 13:17

A- A+

Redação

compartilhar:

Após a Polícia Civil, (PC), divulgar que há três meses não registrada assassinatos na cidade de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, o índice zero foi comprometido.

Dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta mataram a tiros no início da tarde desta terça-feira, (24), o desempregado Eduardo Guimarães Silva, 19.

O crime aconteceu a poucos metros da Avenida Albuquerque Lins, proximidades da Praça da Liberdade, no Centro da cidade.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava normalmente quando foi abordada pelo carona da moto, que após descer do veículo segurando a arma em uma das mãos, deflagrou os tiros contra Eduardo que morreu na hora. Como detalhe a vítima estava com uma pedra de crack em uma das mãos a qual foi levada pelo assassino.

Segundo versão da polícia o jovem morto tinha envolvimentos em vários crimes. Em março 2012 ele reagiu atirando contra equipes da Polícia Militar, (PM), que tentavam prender integrantes de uma quadrilha de assaltantes e trafico de drogas. Eduardo e vários comparsas foram presos. Em abril do ano passado novamente o jovem foi preso após roubar uma moto e tentar escapar atirando contra a polícia.

Primeira Edição © 2011