Clube Melissa traz nova linha de produtos da Disney

24/03/2015 06:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Buscando sempre surpreender e agradar as melisseiras, a Melissa traz mais uma novidade incrível: uma parceria com a Walt Disney Studios!  Cinderella, um dos contos de fadas mais populares do planeta, chega à coleção inverno 2015 do Clube Melissa com muito estilo para conquistar os pés das garotas mais românticas, que sempre sonharam em ter o sapatinho de cristal. 

A nova linha traz os modelos: Melissa Ultragirl + Cinderella e Melissa Lady Dragon + Cinderella, além de uma Mini Melissa. O primeiro traz um shape confortável sem salto e recebe aplicação dourada de uma delicada borboleta, com numerações que vão do 33/34 ao 39/40,- para as fãs adolescentes e adultas da marca,- e  do 26 ao 32, para as mini melisseiras. O clássico modelo Lady Dragon também é acompanhado de uma linda borboleta dourada, porém vem com um salto transparente, valorizando a delicadeza e romantismo da personagem.

Os produtos da linha Cinderella já estão disponíveis em todos os Clubes Melissa. Já o remake do filme tem estreia no Brasil marcada para o dia 27 de março.

ALAGOAS

Sobre o Clube Melissa - Presente em 25 estados, com 177 lojas espalhadas pelo país. O Clube Melissa é o ponto de encontro oficial com a Melissa. Ele reúne toda a coleção da marca, além de intervenções exclusivas de arte, moda e cultura. No estado de Alagoas, a loja pode ser encontrada no Arapiraca Garden Shopping, no Shopping Pátio Maceió e no Maceió Shopping, que fica na capital.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011