Triplo homicídio. Acusados foram presos em casa

23/03/2015 14:03

A- A+

Redação

compartilhar:

Um triplo homicídio registrado no Bairro de Várzea Grande, cidade de União dos Palmares, interior de Alagoas, foi esclarecido pela Polícia Civil, (PC), que conseguiu prender todos os acusados.

As vítimas foram o agricultor José Alves, 61 e os filhos, Janiel da Silva, 18 e Genilson da Silva, 16, que tiveram os corpos mutilados a golpes de facão.

Com a ajuda de parentes das vítimas a polícia descobriu que o triplo homicídio foi uma vingança por outro crime registrado no último dia 12 de janeiro, durante uma bebedeira, em um dos galpões da antiga Colônia Penal Santa Fé, também em União. As vítimas, na companhia de um primo dos adolescentes, de nome Luiz José, mataram a goles de facão Luiz José dos Santos Filho.

 Foram presos nesta segunda-feira, (23), por policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas, (Deic), Cícero da Silva, o ‘Jacaré’; Cícero Miguel da Silva, o ‘Avião’; Amilton Jameli de Melo Oliveira, o ‘Meli’, e Carlos Antônio Monteiro Mendonça, o ‘Branco’.

Segundo policiais que investigam o triplo homicídio há cerca de duas semanas um dos acusados preso nesta segunda procurou a polícia relatando que as vítimas mortas no domingo invadiram sua residência onde tentaram matá-lo.

Primeira Edição © 2011