Torcedores do CRB são presos por roubo após partida em Olho D’Água das Flores

23/03/2015 07:20

A- A+

Redação

compartilhar:

A Polícia Militar, após uma denúncia de roubo na zona rural de Arapiraca, interceptou e prendeu torcedores do Clube de Regatas Brasil acusados de roubar transeuntes após a partida do Campeonato Alagoano em Olho D’Água das Flores, realizada na tarde deste domingo (22).

Ricardo Victor de Lima Barbosa, de 19 anos, Dênis Eduardo dos Santos, 22, Claudeval Antônio da Silva Filho, 22, e Gabriel Henrique de Souza Lins, 19, viajavam de volta a Maceió, juntamente com outros torcedores, após a partida do Campeonato Alagoano entre CEO e CRB. Em uma parada da van que os transportavam, os meliantes aproveitaram para cometer o crime.

Os quatro abordaram duas pessoas em um posto de combustíveis, na zona rural de Arapiraca e roubaram dois aparelhos celulares e uma bolsa feminina. Após o crime, os quatro seguiram viagem na van dos torcedores.

A polícia foi acionada e realizou um cerco ao veículo nas imediações do Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, onde, após a abordagem, encontraram os produtos de roubo em posse dos quatro bandidos.

Com o flagrante, todos os ocupantes da van foram encaminhados a Central de Polícia, em Arapiraca. Os quatro passageiros foram autuados por roubo e o condutor da van foi autuado por excesso de passageiros.

Primeira Edição © 2011