Acusado é preso após assaltar ônibus em Maceió

21/03/2015 13:30

A- A+

Ascom-PC

compartilhar:

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) tiraram de circulação, na noite desta sexta-feira (20), dois acusados de crimes parte baixa de Maceió.

José Marcio Ilário da Silva, de 21 anos, foi localizado e detido na Avenida Silvio Viana na Ponta Verde, após assaltar pessoas que estavam dentro de um ônibus, circulando no bairro citado. Ele foi detido com um revólver calibre 38 com seis munições, 10 celulares, duas carteiras contendo documentos pessoais e R$ 132,20.

Segundo o policial civil Alfredo Presser, coordenador da Oplit, José Marcio ao ser autuado assumiu os crimes. “ Realizamos a ação assim que uma pessoa nos passou as características do acusado, que foi detido e assumiu que tinha roubado as vitimas,  e também tinha escondido uma motocicleta roubada, que localizamos e apreendemos”,  disse.

Após ter sido preso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). O material apreendido foi devolvido as vitimas.

Embriaguez ao volante

Dando continuidade as ações que a Oplit realizou na noite de ontem, foi detido também Marcelo Andrade Melo, de 31 anos, por embriaguez ao volante. Segundo Presser,  ele estava conduzindo um veículo Celta vermelho, de placa NLZ 6393, na Rua Pio XII, bairro Jatiúca, e quase colidiu com a viatura que os policiais estavam. Marcelo não possuía habilitação e dentro do automóvel dele tinha várias garrafas de bebidas alcoólicas. 

Os acusados foram autuados, pelo delegado plantonista, Francisco Medson Lima Maia. 

Primeira Edição © 2011